-Vinagre -Peixe -Lingua (não me perguntem de que mas era grande!) -Natas -Açucar -Caramelo -Polpa de tomate -Chocolate em pó -Ovos -e mais coisas que agora não me recordo (ou que eu nem sequer soube)
Juntem ainda ingredientes fresquinhos, apanhados no local, como areia, algas e aguinha do mar.
Vejamos: Eu ontem obriguei a Lara e o Miguel, pobres coitados, cansados após um longo dia de árduo trabalho (o Miguel, que a Lara estava cansada mas era de passear) a irem até ao Liceu. Não foi um acto muito bonito. Por isso, venho por este meio, pedir desculpa à menina Lara bonita e ao ranhoso Jorge Miguel, pelo facto de ter abusado da boa vontade dos fófinhos.
Tirando isso, tenho a dizer que são uma boa companhia, e não me podia deixar de referir ao bom Ricardo que nos aturou após o seu longo dia de aulas extremamente cansativas, especialmente após uma aula absolutamente exaustiva de AP.
Ontem à noite, a ouvir a porcaria daquele megafone que me fez imensas dores de cabeça e aquelas musicas tão 2003/2004 e assim, festejamos o facto de o Covas ter 18 anos feitinhos e a barba lhe estar a crescer! E fomos dançando enquanto o André partia um copo! Descobrimos, atravez do sábio Ponte, que as praxes são fixes :D
Em primeiro lugar, dignissimos ilustrissimos excelentissimos altissimos sr. engenheiros, eu, reles caloira de Energias Renováveis, lhes agradeço o facto de me terem praxado, e bem :D
Em segundo e agora informalmente, isto tem sido giro, realmente :D O primeiro dia cheguei ao fim um bocado farta daquilo e achar que era uma seca estar sempre a fazer flexões ou estar de quatro ou de três. Hoje já foi mais bonito, fizemos mais jogos e os sr. engenheiros, apesar de meterem um bocado (grande) de medo, até são simpáticos! Só tive de matar uma formiga e depois fazer-lhe um jazigo e um bonito funeral. E fizemos uns jogos giros com perguntas em que eu como sou a maior ganhava sempre!! E ser praxada á beira do lago é engraçado. Não sei é se eles sabem que é crime matar gaivotas por divertimento, mas como matar formigas também deve ser, se matarem alguma sou capaz de ficar calada. XD
Em relação às aulas, o que é isso??? Duas apresentações rápidas e tal e volta-se ás praxes. Vá lá que a comida da cantina é boa, o cafézinho também se safa, e os coleguinhas são todos simpáticos.
Amanha há mais :D
E eu estou tão feliz da vida que dou por mim a ouvir Oioai -.-'
Quarta, o Pedro de Oeiras lembrou-se de embarcar numa aventura (ou no comboio) e vir passar uns bonitos dias a Viana. Um dia no Porto e outro a conhecer Viana e mesmo assim ele disse que o que mais tinha gostado era de nós. Somos as maiores :D
Ontem à tarde aturei aqueles gajos que tem a mania que vão para o Porto, e o puto do Liceu, e acabo por pensar que se calhar eles até são mesmo fixes, e eu até sou capaz de ter alguma saudades de os ter por perto. Gostei da despedida fofa do Tiago e da despedida cheia de estilo do Covas.
Segunda começa a verdadeira aventura!
_____________________________________
A Espera é um arame - Peixe:avião
Espero, vou ensaiando mentalmente o que quero fazer, roio as unhas com tanta espera. Mas segunda é o dia :D
Ontem à noite, andei a extravasar toda a minha felicidade pelas iluminadas ruas da bonita cidade de Viana do Castelo. Supostamente para festejar o facto da suposta Super Ni que fazia supostamente 18 anos. O que é tudo uma enorme fraude, supostamente. Numa noite arranjei um namorado, lavei os pézinhos no lodo do Rio Lima, comi que nem uma lontra e vi a Rita com um piaçaba na mão.