22.9.09

Os Dois Primeiros dias de Praxes

Em primeiro lugar, dignissimos ilustrissimos excelentissimos altissimos sr. engenheiros, eu, reles caloira de Energias Renováveis, lhes agradeço o facto de me terem praxado, e bem :D

Em segundo e agora informalmente, isto tem sido giro, realmente :D
O primeiro dia cheguei ao fim um bocado farta daquilo e achar que era uma seca estar sempre a fazer flexões ou estar de quatro ou de três. Hoje já foi mais bonito, fizemos mais jogos e os sr. engenheiros, apesar de meterem um bocado (grande) de medo, até são simpáticos!
Só tive de matar uma formiga e depois fazer-lhe um jazigo e um bonito funeral. E fizemos uns jogos giros com perguntas em que eu como sou a maior ganhava sempre!! E ser praxada á beira do lago é engraçado. Não sei é se eles sabem que é crime matar gaivotas por divertimento, mas como matar formigas também deve ser, se matarem alguma sou capaz de ficar calada. XD


Em relação às aulas, o que é isso??? Duas apresentações rápidas e tal e volta-se ás praxes.
Vá lá que a comida da cantina é boa, o cafézinho também se safa, e os coleguinhas são todos simpáticos.

Amanha há mais :D

E eu estou tão feliz da vida que dou por mim a ouvir Oioai -.-'

Bem fica uma musica deles :)

Sushibaby - Oioai

2 comentários:

jrj disse...

"Só tive de matar uma formiga e depois fazer-lhe um jazigo e um bonito funeral". eu fazia isso quando era pequena. tambem fiz um hospital.

Alexandre Costa disse...

BOTADA? oh my god.