29.9.09

Pedido de desculpas oficial (e a tarde de ontem foi bonita)

Vejamos:
Eu ontem obriguei a Lara e o Miguel, pobres coitados, cansados após um longo dia de árduo trabalho (o Miguel, que a Lara estava cansada mas era de passear) a irem até ao Liceu.
Não foi um acto muito bonito. Por isso, venho por este meio, pedir desculpa à menina Lara bonita e ao ranhoso Jorge Miguel, pelo facto de ter abusado da boa vontade dos fófinhos.

Tirando isso, tenho a dizer que são uma boa companhia, e não me podia deixar de referir ao bom Ricardo que nos aturou após o seu longo dia de aulas extremamente cansativas, especialmente após uma aula absolutamente exaustiva de AP.

Enfim, foi bonito, sim senhora!

3 comentários:

Anónimo disse...

ora. ainda bem que tiveste a bonita atitude de pedir desculpas publicamente, porque na verdade ainda estou a sofrer do cansaço que me causaste! estou aqui que nem posso. ai. ui. que dores. ai. tirando isso concordo que foi uma bela tarde, que pecou por ter visto uma ex prof minha pelo liceu. estava tão bem onde estava! e como este comentário já está a ficar maior que o post em si, acho que vou terminar dizendo que não desculpo. vais ter que lutar muito para ser desculpada. sem mais a acrescentar, um beijinho.

atenciosamente, Jorge Miguel

Anónimo disse...

tudo o que aqui foi dito não foi para encher. não foi a chamada palha. era necessário dizer o que disse, antes de dizer que não te desculpava. não podia simplesmente vir para aqui mandar um "não desculpo" como que caído do céu. era não só barbaramente desumano como implicaria uma certa arrogância/frieza da minha parte, coisa na qual não me revejo quando olho o espelho. pode ser do espelho? poder pode, mas sem o espelho não era a mesma coisa.
prosseguindo então com esta minha análise, ... estava a falar de quê?

não interessa. vou então divagar sobre um tema actual que me tem deixado com uma ligeira comichão no pulso. a implantação da república em Portugal. acho que foi mal feito. primeiro deveríamos ter conseguido a independência! deixar de ser uma mera colónia do Brasil! posso estar a confundir muita coisa? posso. estou mesmo? possivelmente. isso deixa alguém feliz? não. e quem está a ler isto como se vai sentir? ninguém está a ler.

estou a ouvir arcade fire (my body is a cage) e isto é mesmo genial. uma vénia a eles e pedido de desculpa por ainda não ter tido oportunidade de os ver ao vivo. mas um dia lá estarei a aplaudir enquanto choro lágrimas de emoção e abraço as pessoas que me rodeiam.

um beijinho, um abraço, e um pontapé, porque às vezes o carinho não apetece.

Lara disse...

Eu ao contrario do JM desculpo-te porque sou uma boa pessoa :)
E JM, escreves muito e não dizes nada de jeito pá! E tenho dito, sou breve!

Um beijinho carinhoso numa das faces fófas :D