5.12.09

Post dedicado a UmEngenheiroDeESER

Bem, o facto de quando procura do Google "Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis" aparecer o meu blog, creio que se deva ao facto de na minha descrição que aparece na coluna do lado direito do meu blog eu ter lá escrito "Furura Engenheira de Sistemas de Energias Renováveis" e muito provavelmente até tenha escrito em algum post "Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis". E sabe porque, sr. eng.? Se calhar porque estou num curso chamado Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis... Não?

Enfim, penso que esteja esclarecido...

Quem não está esclarecida sou eu. Porque só por acaso há imensos engenheiros de ESER! Alguém se denuncia? :D

1 comentário:

António Abreu disse...

amiguinhos! é com enorme TRISTEZA/ALEGRIA que vejo um blog que fale MAL/BEM do meu curso. é assim... quem falem do curso... tudo bem, mas falar MAL/BEM já é consideravelmente intolerante.

E venho eu... tb engenheiro de ESER dar uma pinga de decência a um blog que, até ha 2 minutos, não conhecia... :/

Outro pormenor interessante para o INSUCESSO/SUCESSO de um blog, é o publico alvo. Sejamos razoáveis... com as pessoas que têm escrito aqui no blog, será possivel um blog ser decente? NÃO ME PARECE :D
xD

é assim... e agora esclarecendo (resumindo e baralhando):
dependendo da pessoa que ler este meu comment (sinceramente sem conteudo e incapaz) e dependendo também do seu estado de espirito, nos sitios em que existem duas palavras separadas por um "/"... nesss casos a pessoa que escolha a palavra que achar melhor...
sim...... porque perante estes artigos fiquei na duvida se utilizaria umas palavras ou outras!

isto se calhar deve-se ao facto deste blog ser extremamente útil!
(ironicamente falando, claro... não se iludam)

e já agora, convém acabar o comment que, tão estupidamente neste blog se chama "coisa". Ora bem...

mais uma coisa que convem esclarecer... coisa =/= comment

desde já.... xauzzzzz
abreijos
com muito desprezo,
António Abreu
(que tb é Engº de ESER :D)