19.10.09

Pedido de desculpas oficial 2 (para ver se o sr. Eng. Fábio percebe que eu sou boa pessoa.)

Em primeiro lugar, é pedido de desculpas oficial 2, porque ao escrever o titulo descobri que já é o segundo pedido de desculpas que faço aqui. Tenho de ver se aprendo "As desculpas não se pedem, evitam-se.".

Agora, voltando ao assunto principal...
O Sr. Eng. Fábio tem razão, tanto eu como a Ni fizemos mal em termos filmado pessoas sem o seu consentimento, e ainda para mais mostrar o nosso pior génio dizendo coisas menos agradáveis delas. Portanto peço oficialmente desculpa a essas pessoas, e é através do blog, porque não vou estar a ir ao Liceu -.-' Mas pronto, quem nos conhece sabe que somos umas meninas inocentes atacadas pelo terrível monstro do tédio. E toda a gente sabe como ele é perigoso.

Portanto beijinhos e abraços para as pessoas que aparecem no vídeo, e para o sr. Engenheiro Fábio que deve ser das poucas pessoas que vai ler isto (ou mesmo a única).

P.S.: Assim só por acaso, já comentava, não Sr. Eng?

2 comentários:

Fábio Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Oliveira disse...

Bem, como pediste com tanto jeitinho até estou a comentar! ;p

Acho que foi uma atitude nobre da tua parte teres oficializado o pedido de desculpas e sim, tens razão quando dizes que ' as desculpas não se pedem, evitam-se '! Já agora, há um curso da escola que te devia pedir desculpas, não achas? Sabes qual é? LOL


P.S.: Já vais poder reatar os teus laços praxisticos com o Climax porque ele estava era a gozar comigo mas depois de 100 pulinhos de galo e milhentas voltas à fonte da praça da república aprendeu a lição!!!!!

Vês? Estou sempre a pensar em reunir amiguinhos!!!