30.10.09

Post Dedicado Ao Melhor Padrinho do Mundo (e de ESER)

Ora, visto que falta pouco para eu ser baptizada, à que dar um pouco de graxa :D

Hoje já fui comprar o emblema fofinho e tudo.

Mas pronto, passando ao que interessa...
O meu padrinho é o mais fixe porque:
- Me salva das praxes sempre que não posso.
- Evita ao máximo que eu vá para a tribunal.
- Deixa-me sair mais cedo das praxes noturnas.
- É super hiper mega ri-fixe (bem ao estilo floribelesco).
- E de vez enquando ainda me está para aturar :)

Muito Obrigada Padrinho Montalegre *.*

E a semana da recepção vem ai e vai ser uma festa YUPIIIIIIIIII

2 comentários:

Imanuel(conhecido na vida academica por: Montalegre, Popeye) disse...

Ora bem, este post n podia ser passado despercebido, pois é o melhor post ate ao momento aki anexado...

O meu comentario a este post n podia ser outro a n ser esta mt bom, principalmente por ser dedicado a um engenheiro espectacular hehe

Anónimo disse...

Dear.
If you need profitable currency trading software and metatrader tick chart plpease

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html