31.10.09

FarmVille e a bicharada que anda pela minha quinta :D


Bem, aqui estão os animaizinhos todos! (tenho 11 vacas, mas o resto está tudo lá dentro daquela casa fofa:D)
Os coelhinhos chamam-se todos Ricardo. Ricardo 1, Ricardo 2 e Ricardo 3 (da esquerda para a direita). Isto tudo porque o sr. Ricardo não me deu uma vaca como eu lhe pedi mas sim um coelho, e ninguem lhe pediu um coelho, pois não???)
O pato que parece que está a dar um beijo na bochecha a outro é o Miguel :D
O resto ainda não tem nome, mas aceitam-se sugestões!
Não se pode chamar é às vacas Joanas, porque as vacas do Ricardo é que se vão chamar Joanas!
Enfim, beijinhos para todos os meus vizinhos do farmville, aviso desde já que preciso de vacas e àrvores para a minha quinta, e eu gosto tanto de prendinhas *.*
(desde que não sejam coelhos!)

Sem comentários: