10.11.09

Saudades de Fazer um post que não tenha um tema a ver com ESER

Não é que não os adore, mas o meu blog daqui a pouco deixa de ser meu para passar a ser o blog do curso. E começo a por aqui as actividades diárias.

(aparte: para que quiser saber, os acontecimentos importantes de hoje foi que eu e o Satan levamos uma anotação a fisica (não me perguntem o que é mas a culpa foi dele), o carro da Catarina teve um furo e o Fonseca não teve lá grande jeito para mudar o peneu, muito do pessoal foi jantar ao Lampião porque a Catarina ficou de oferecer o jantar ao Satan e ao Papila por lhe terem mudado o pneu, e está tudo a estudar ou FTF ou Algebra, a Célia disse-me para que é que andava a estudar, mas já não me lembro xD e acho que não há mais nada, a não ser que JÁ NÃO POSSO OUVIR O SATAN!!!)

Voltando ao assunto anterior... (e já falei de ESER, olha!) enfim...
Estava agora com a TV ligada e estava a dar a novela dos Arcos e aquilo tem coisas muito ridiculas -.-' a moça cai prai uns 5 metros lá na serra, e para além de sobreviver, ainda se põe a pé toda feliz e (suspense!) pede a um lobo que vá pedir ajuda! É a loucura e é pior que um filme da Barbie... enfim é a ficção Portuguesa...

Vou é ver American Dad e ser feliz :D

Sem comentários: