6.11.09

Semana da Recepção Ao Caloiro 3 (Tudo o Resto)

Estes últimos dias tem sido para esquecer!

Foi muita coisa, muita coisa mesmo!
Quero agradecer a ESER inteiro, porque vocês são todos uns fofinhos :D

E não me apetece contar aqui todas as minhas aventuras mas deixo algumas fotos do Vivacena (ya, eu sou bués da cena) e quando tiver as do meu padrinho, e do Fábio e assim, já ponho aqui, porque essas são mais fixes!



Serenata :D
(deve ter sido a unica vez que chamei o meu padrinho de Imanuel xD)





Enterro
(Um bocado secante e tudo por causa da Gripe A -.-')




Latada + Baptismo
(Cheguei a praça e já estava mais que baptizada, jasus! Mas o meu padrinho é o melhor do mundo *.*)


Só sei que ESER é o melhor curso do mundo, porque tem as pessoas mais fixes do mundo!



EH RENOVÁVEIS
UH AH
MEU CORAÇÃAAAAAAAAAAAAO
SERÁ SEMPRE TEU!


_________________________________

P.s.:Aviso Oficial: O caixote do lixo de material da praxe, localizada na Guilha-Papa-Magico, foi transformada, por mim e pela Mamma Mia, no quarto da Papamisto.

Sem comentários: