1.11.09

Meteorologia para a Semana da Recepção do Caloiro

Vejamos:
Apartir das 20h de hoje, mais coisa menos coisa não chove até às 3 da manha de amanha. Portanto serenata será quae sequinha, não tivesse estado a chover o dia todo...
Segunda não vai chover (pelo menos não muito...), Terça já chove mais um bocadinho, e quarta chove de madrugada... Portanto latada e baptismo, em principio sequinhos.
Não pensem que vai ser sempre assim... Quinta chove de madrugada, e sexta chove de madrugada e à tarde...

Enfim... até pensei que ia chover mais...

Mas contando que isto nem sempre é muito fiavel, levem agasalhos e guarda-chuva :D

6 comentários:

Anónimo disse...

meu deus. ao trabalho que tu te dás rapariga! aposto que vais estar toda bêbada! vai ser igual estar sol ou chuva.

A Dama do Sinal disse...

Chama-se não ter nada que fazer ao domingo. E EU NÃO SOU COMO TU MIGUEEEEEEEEL!

Anónimo disse...

eu, mesmo quando bêbado (coisa muito rara diga-se) tenho muito cuidado com a chuva 8-|

A Dama do Sinal disse...

Coisa muito rara?? estás parvo? Então aquelas idas a Braga... pois pois.
Já viste que és o unico que comenta o meu blog assim po regularmente?xD

Anónimo disse...

verdade. por isso trata-me bem, senão ninguém comenta! quanto às idas para braga, até nem são muitas. é tudo pontos de vista.

A Dama do Sinal disse...

Isso é chantageeeem. E tu sabes muito bem que se não comentas nem há casamento nem papiruças para ninguém!